
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (25), um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba. O aviso é válido até 11h de domingo (26). (veja relação das cidades no fim da matéria)
Para as cidades sob o alerta, há previsão de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e 50 milímetros por dia e também de ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há ainda baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.
Fonte: g1 PB
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°