
O corpo da jovem modelo Maya Nitão será velado em João Pessoa após ser transladado de São Paulo, afirmou o seu pai, César Nitão.
César disse também que ainda não tem previsão de chegada, pois aguarda a liberação e trâmites legais em São Paulo.
A jovem morreu após pular da janela de seu apartamento, que fica no sexto andar, quando foi acordada pelo irmão que também estava no local em chamas.
O jovem estudante César Nitão Filho passa bem, porém teve que ser socorrido após inalar muita fumaça no incêndio do imóvel.
“Maya acordou transtornada e não viu outra saída, optando por pular pela janela”, disse o pai em um áudio.
A paraibana era uma pessoa de bom coração. Recentemente, esteve na Comunidade Quilombola de Barra de Oitís, município de Diamante-PB, em uma ação solidária juntamente com a ONG “De Mãos Dadas”, para fazer doações de cestas básicas para famílias carentes.
Ela já foi eleita MISS Paraíba no ano de 2021, e atualmente ela era a MISS Sertão Paraibano.
Maya morava em São Paulo com o irmão para estudar.



Fonte: Diamante Online
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°