
Um grave acidente de moto registrado na manhã deste domingo (26) deixou a adolescente Ana Beatriz, de 14 anos, morta, na rodovia PB-386, em Conceição (PB). O fato ocorreu por volta das 11h40 no trecho da comunidade Maria Soares.
Segundo informações repassadas ao Diamante Online, a vítima seguia com o padrasto, a mãe e uma irmã de 8 anos, no veículo, com destino a Ibiara, quando o pneu estourou, e ela caiu violentamente contra o chão. Na queda, a menor teve morte imediata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu todos ao Hospital e Maternidade Caçula Leite. A irmã dela também teve graves ferimentos e ficou aguardando transferência.
Fonte: Diamante Online
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°