O pai de Mayara Nitão, Céser Nitão, enviou um vídeo à CNN explicando a queda da filha do sexto andar do prédio onde morava, quando o apartamento onde morava estava sendo tomado pelo fogo.
Nitão disse que viu alguns vídeos que estão circulando pela internet e constatou que ela não pulou. Segundo ele, “simplesmente cedeu a tela da janela”.
Mayara, que foi miss Paraíba, morreu após cair do sexto andar de um prédio em chamas, na manhã desse sábado (26), no Itaim Bibi, bairro da zona oeste de São Paulo.
A outra vítima é irmão da miss e estava com ela no apartamento na hora do incêndio. “César Henrique, que é o meu filho, está tendo alta da UTI. Ele só inalou fumaça”, confirmou o pai.
De acordo com o pai das vítimas, o incêndio começou por conta de um curto-circuito, começando pelo sofá e resultando naquela fumaça.
Ainda segundo o relato no vídeo, Nitão disse que a família está preparando o translado da miss para Paraíba, onde ela vai ser velada. “A gente pretende fazer a cremação, que era o desejo de Mayara”.
A cremação será em Cabedelo, em um crematório. “A nossa previsão é de chegar na segunda-feira (27) ou na terça-feira (28), Neste momento, a família está resolvendo os trâmites de liberação do IML (Insitituto Médico Legal).
“Graças a Deus, César está bem, por pouco também não perdi meu filho. Nós estamos muito abalados, a gente não sabia quanto Mayara era querida e era amada. Agradeço a todos”, finalizou o pai das vítimas.
Mayara Nitão foi coroada Miss Sertão Paraibano 2023. Ela era empreendedora e já morou em duas cidades sertanejas, Itaporanga e Patos. A jovem representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que elegerá a 63ª Miss Brasil Mundo.
Fonte: CNN Brasil
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°