
Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, morreu após cair do 6º andar de um prédio no bairro Vila Olímpia, em São Paulo, ao tentar fugir de um incêndio.
A Miss Sertão Paraibano 2023 estava na capital paulista após comemorar a formatura do irmão, de 23 anos. Ela morava em João Pessoa.
O pai de Mayara, César Nitão, divulgou nas redes sociais que o corpo da jovem será velado em João Pessoa, mas não informou data e local do velório.
Conforme o portal de notícias R7, o irmão de Mayara precisou ser socorrido ainda dentro do apartamento por ter inalado muita fumaça e sido atingido pelas chamas. O incêndio atingiu o apartamento na manhã de sábado (25), mas, até o momento, não há informações sobre as causas.
Em entrevista ao R7, Vitória Rodrigues, que era amiga da vítima, revelou, que a Miss havia se candidatado a um concurso ainda maior — o Miss Brasil Mundo — que, inicialmente, estava marcado para junho, mas precisou ser adiado, ainda sem data prevista.
Para Vitória, a amiga sempre será lembrada por sua intensidade. “A Maya sempre se entregou muito em tudo o que fazia. No meu processo de miss, ela me ajudou de uma forma grandiosa, tanto nos projetos sociais quanto na ajuda com a preparação, além de toda a força que me dava, até psicologicamente”, revelou.
O incêndio atingiu o apartamento onde Mayara vivia por volta das 10h30 de sábado (25). Com medo da intensidade das chamas, a jovem pulou no sexto andar. O irmão da vítima, de 23 anos, que também estava no local, ficou ferido e inalou fumaça.
A mulher, eleita Miss Sertão Paraibano 2023, chegou a ser socorrida com vida em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Portal Correio
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°