Terça, 01 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Policial Policial

Acusado de matar costureira por engano em Itaporanga vai a julgamento na próxima quinta-feira (30)

Sessão terá início a partir das 09h e será decidia pelo Tribunal do Júri.

28/03/2023 às 12h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:

O réu acusado de matar a tiros a costureira Adriana Alves de Sousa, de 50 anos, será julgado na próxima quinta-feira (30) no fórum da Comarca de Itaporanga (PB).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A sessão terá início a partir das 09h e será decidida pelo Tribunal do Júri. Tanto a acusação quanto a defesa poderão fazer a sustentação oral.

Familiares planejam fazer manifestação em frente ao local de julgamento exigindo a condenação máxima do suspeito.

Adriana foi morta por engano dentro uma fábrica têxtil onde trabalhava no dia 17 de junho de 2022. O assassino tinha ido atirar na própria esposa, que também trabalha na empresa, porém acabou acertando três vezes a vítima.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Segundo apurado pelo Diamante Online, a mulher foi socorrida ao hospital local, porém, em decorrência da gravidade do quadro clínico, foi transferida para uma unidade de Patos, onde ficou 40 dias internada, e não resistiu.

O suspeito foi preso após diligências da Polícia Militar, e, com ele, a guarnição apreendeu o revólver utilizado no crime. 

Fonte: Diamante Online

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 17°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras