
“Queremos lembrar do sorriso dela e da alegria que contagiava a todos”. A frase é de Fábio Figueiredo, amigo da família da jovem Maya Nitão, morta após um incêndio atingir o apartamento onde a modelo estava no último sábado (25) em São Paulo.
O corpo da Miss Paraíba Sertão chegou na madrugada desta terça-feira (28) no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, e será cremado no fim da tarde em Cabedelo. As cinzas, segundo a família, serão levadas para França, país onde Maya sonhava em morar.
Fábio relatou que esse momento tem sido de forte dor para os amigos e familiares. “Nesse momento, nós pedimos que orem pela família, orem pelo Cesar Filho [irmão de Maya], ele está muito abalado. É um momento de dor indiscutível”, desabafou.
“Infelizmente aconteceu essa tragédia. A gente não sabe os planos de Deus. Mas, temos que pedir força para que toda família venha ser confortada. Peçam a Deus para confortar toda família, e sobretudo o irmão, que é quem mais está sofrendo, porque ele estava lá e viu tudo acontecer”, relatou Fábio.
Por Albemar Santos – MaisPB
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°