“Queremos lembrar do sorriso dela e da alegria que contagiava a todos”. A frase é de Fábio Figueiredo, amigo da família da jovem Maya Nitão, morta após um incêndio atingir o apartamento onde a modelo estava no último sábado (25) em São Paulo.
O corpo da Miss Paraíba Sertão chegou na madrugada desta terça-feira (28) no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, e será cremado no fim da tarde em Cabedelo. As cinzas, segundo a família, serão levadas para França, país onde Maya sonhava em morar.
Fábio relatou que esse momento tem sido de forte dor para os amigos e familiares. “Nesse momento, nós pedimos que orem pela família, orem pelo Cesar Filho [irmão de Maya], ele está muito abalado. É um momento de dor indiscutível”, desabafou.
“Infelizmente aconteceu essa tragédia. A gente não sabe os planos de Deus. Mas, temos que pedir força para que toda família venha ser confortada. Peçam a Deus para confortar toda família, e sobretudo o irmão, que é quem mais está sofrendo, porque ele estava lá e viu tudo acontecer”, relatou Fábio.
Por Albemar Santos – MaisPB
Mín. 24° Máx. 37°