Terça, 01 de Julho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Policial

Policial é preso acusado de ter assassinado professora e jogado corpo em açude

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a prisão ocorreu após investigação da Polícia.

28/03/2023 às 14h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um Policial Militar foi preso na manhã desta terça-feira (28) acusado do assassinato de uma professora no mês de novembro de 2022, no município de Cuité, no Curimataú paraibano. Conforme apurou o ClickPB, o sargento Antônio Abrantes tem 43 anos e era companheiro da vítima. De acorod com informações obtidas pela reportagem, a prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O PM e a esposa, a professora Honorina de Oliveira, tiveram juntos dois filhos. A vítima foi encontrada morta em um açude, com pernas e mãos amarradas além de outros sinais de violência no corpo. Na época, o corpo foi encontrado por um pescador já em avançado estado de decomposição. 

Nas rede sociais, o perfil @justicaporhonorinacosta, no instagram, comemorou a prisão. "A justiça tarda, mas não falha". No conteúdo, é possível observar o acusado sendo levado à delegacia por viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele chega a mandar um homem que o xinga, "baixar a bola", o que causa ainda mais revolta na população que acompanha a prisão. Veja vídeo: 

Fonte: ClickPB

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 17°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras