
Um Policial Militar foi preso na manhã desta terça-feira (28) acusado do assassinato de uma professora no mês de novembro de 2022, no município de Cuité, no Curimataú paraibano. Conforme apurou o ClickPB, o sargento Antônio Abrantes tem 43 anos e era companheiro da vítima. De acorod com informações obtidas pela reportagem, a prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil.
O PM e a esposa, a professora Honorina de Oliveira, tiveram juntos dois filhos. A vítima foi encontrada morta em um açude, com pernas e mãos amarradas além de outros sinais de violência no corpo. Na época, o corpo foi encontrado por um pescador já em avançado estado de decomposição.
Nas rede sociais, o perfil @justicaporhonorinacosta, no instagram, comemorou a prisão. "A justiça tarda, mas não falha". No conteúdo, é possível observar o acusado sendo levado à delegacia por viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele chega a mandar um homem que o xinga, "baixar a bola", o que causa ainda mais revolta na população que acompanha a prisão. Veja vídeo:
Fonte: ClickPB
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°