Terça, 01 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Policial Policial

Estudante cai do 2º andar de um dos blocos do campus da UFCG de Cajazeiras; SAMU encaminhou a vítima ao hospital

Testemunhas relataram que a aluna do curso de Pedagogia sofreu a queda do segundo andar do Centro Acadêmico 1 (CA1). As circunstâncias do incidente estão sendo apuradas

29/03/2023 às 08h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Por Jocivan Pinheiro - Diário do Sertão
Compartilhe:
A estudante foi atendida por uma equipe do SAMU (Foto: Redes Sociais)
A estudante foi atendida por uma equipe do SAMU (Foto: Redes Sociais)

Uma estudante deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado delicado, na tarde terça-feira (28), após cair do segundo andar de um dos blocos do Centro de Formação de Professores (CFP), no campi de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Testemunhas relataram que a aluna do curso de Pedagogia sofreu a queda do segundo andar do Centro Acadêmico 1 (CA1). Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o HRC.

As últimas informações repassadas para o Diário do Sertão pela assessoria do hospital, por volta das 20:30, são de que a vítima deu entrada consciente e se queixando de dores na região do tórax. Ela foi encaminhada para realizar exame de tomografia. As circunstâncias do incidente estão sendo apuradas.

Por Por Jocivan Pinheiro - Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 17°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras