
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba, deram cumprimento a 7 (sete) mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Teixeira e Matureia.
Nas residências de alguns acusados, localizadas em ambos os municípios, foram apreendidas 2 (duas) armas de fogo e pequena quantidade de drogas ilícitas.
3 (três) pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, e estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira/PB, onde serão submetidos aos procedimentos policiais pertinentes.
“A operação integrada de hoje foi importante em razão da retirada de circulação de armas de fogo que estavam em poder de pessoas perigosas e, assim, evitamos o possível cometimento de crimes mais graves” – Disse o Delegado Seccional, Paulo Ênio Rabelo.
A Polícia Civil destacou a importância das denúncias anônimas através de ligação gratuita para o 197 ou acessando o site 197.pc.pb.gov.br, onde o cidadão relata os dados sobre o crime cometido, características físicas e localização do acusado, não sendo necessários a identificação nem o seu telefone de contato. A informação é encaminhada para a Delegacia de Polícia responsável pela apuração, que tem um prazo de 30 dias para averiguar a denúncia.


Assessoria de Imprensa da 15ª DSPC- Patos.
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°