
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba, deram cumprimento a 7 (sete) mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Teixeira e Matureia.
Nas residências de alguns acusados, localizadas em ambos os municípios, foram apreendidas 2 (duas) armas de fogo e pequena quantidade de drogas ilícitas.
3 (três) pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, e estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira/PB, onde serão submetidos aos procedimentos policiais pertinentes.
“A operação integrada de hoje foi importante em razão da retirada de circulação de armas de fogo que estavam em poder de pessoas perigosas e, assim, evitamos o possível cometimento de crimes mais graves” – Disse o Delegado Seccional, Paulo Ênio Rabelo.
A Polícia Civil destacou a importância das denúncias anônimas através de ligação gratuita para o 197 ou acessando o site 197.pc.pb.gov.br, onde o cidadão relata os dados sobre o crime cometido, características físicas e localização do acusado, não sendo necessários a identificação nem o seu telefone de contato. A informação é encaminhada para a Delegacia de Polícia responsável pela apuração, que tem um prazo de 30 dias para averiguar a denúncia.


Assessoria de Imprensa da 15ª DSPC- Patos.
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°