
A Polícia Militar realizou, no final da noite desta sexta-feira, dia 31, a prisão de um indivíduo por força de mandado de prisão em seu desfavor por conta de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A ocorrência se deu quando policiais militares da 1ª CIA do 3º BPM avistaram um indivíduo em atitude suspeita no Centro da cidade, próximo a lanchonete Bob’s. Ao realizar a abordagem, os policiais consultaram os sistemas de segurança e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 6ª Vara Mista de Patos, relacionado a crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A atuação da Polícia Militar foi fundamental para a prisão deste indivíduo. A corporação segue trabalhando incansavelmente em prol da prevenção e combate ao crime, garantindo a ordem e tranquilidade pública.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°