
A Polícia Militar, através da 4ª CIA do 3º BPM, divulgou suas estatísticas do mês anterior, e os números indicam um grande sucesso na luta contra o crime na região. De acordo com o relatório apresentado pelo comandante da Companhia, o Tenente Vanderly, o mês de março foi marcado por um bom no número de prisões, apreensões de armas e cumprimento de mandados de prisão.
Ao todo, foram realizadas 03 prisões por força de mandado judicial. Além disso, a Companhia conseguiu apreender 12 armas de fogo, incluindo revólveres calibres ,22 e, 38, e espingardas, incluindo uma calibre .12, que estavam em posse de criminosos na região. Foram recuperados 02 veículos, pessoas presas por tráficos de drogas e realizadas diversas operações solo bem como em conjunto com a Polícia Civil.
O comandante da Companhia de Polícia de Teixeira, atribuiu os resultados positivos ao trabalho árduo de seus policiais e à colaboração da comunidade local. Ele afirmou que a Companhia está comprometida em manter a segurança e a ordem pública na região, e que continuará trabalhando incansavelmente para alcançar esse objetivo.
As prisões e apreensões de armas de fogo foi visto como um sinal de que a polícia está atuando de forma eficiente na prevenção e combate ao crime na região. A Companhia de Polícia de Teixeira mostra que é possível combater a criminalidade com determinação, compromisso e trabalho duro.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°