
O empresário patoense Edmilson, mais conhecido como Brother Construtor, procurou a redação do Patosonline.com denunciando que a fiação da rede elétrica de um dos postes da Rua Roosevelt Gomes, no bairro do Jatobá, aqui em Patos, está passando por cima de uma das suas residências em construção, impossibilitando a continuação da obra.
Segundo Brother, ele teria procurado a Energisa por diversas vezes relatando o problema, que com a rede elétrica passando por cima da obra, há um grande risco de choque elétrico.
Brother disse que ao procurar a Energisa, foi repassado que para realizar a alteração do poste e desviar os fios, ele teria que pagar o valor de R$ 8,400 reais.
“Como é que a gente pode continuar a construção civil com essa rede que a qualquer momento um funcionário pode sofrer um choque”, disse Brother.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Energisa que enviou a seguinte nota:
Sobre o caso, a Energisa esclarece que em janeiro/2023, por conta da realização de uma obra civil particular, o cliente solicitou o deslocamento da rede elétrica e do poste, cujas instalações ocorreram no ano 2006, ou seja, anterior à construção em andamento. Conforme estabelecido na regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a distribuidora de energia apresentou o orçamento referente ao serviço, entretanto, o cliente recusou-se a prosseguir com o processo de forma regulamentar. A Energisa reitera que está à disposição para evoluir na negociação.

Por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°