
O repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, teve acesso ao Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, através dos familiares de Joaquim Neto, de 26 anos, e a passageira Bianca Oliveira, de 21, que seguem internados no Hospital Regional de Patos após um acidente ocorrido no último dia 31/03/2023, no km 349, da BR-230, entre Patos e o distrito de Santa Gertrudes.
No laudo elaborado pela Polícia Rodovia Federal (NOSSA EQUIPE NÃO RECEBEU O LAUDO DA PRF), o casal seguia em uma motocicleta, modelo HONDA/CG 150 TITAN ESD, no sentido Patos – Malta, quando um carro, modelo CHEVROLET/CLASSIC LS preto, que seguia no mesmo sentido, tentou realizar mudança de faixa para ultrapassá-los, sem guardar distância de segurança adequada para realizar esta manobra.
Sem o espaço adequado, o carro acabou encostando na motocicleta que consequentemente invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com um carro, modelo FIAT/ARGO.
Com a colisão, o casal foi arremessado ao solo. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Patos e seguem internados. A unidade hospitalar informou que Bianca teve fratura no quadril, fez uma cirurgia e segue aos cuidados do hospital. Joaquim teve fratura no fêmur, fez uma tração e ainda irá passar por cirurgia.
O motorista do CHEVROLET/CLASSIC se evadiu do local, porém, não se sabe se ele teria seguido a pé com a ajuda de alguém. Já o condutor do Fiat/Argo permaneceu no local, foi submetido ao teste de alcoolemia que indicou o valor zero, sendo liberado posteriormente.

No laudo ficou concluído que o fator principal que levou ao acidente foi não ter sido respeitada a distância de segurança em relação à motocicleta.
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°