
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado nesta segunda-feira (3) em um rio no município de Piancó (PB). A Polícia Militar se deslocou para o local.
Conforme moradores, o cadáver, que já estava em estágio de putrefação, foi avistado rodeado por urubus.
O NUMOL foi acionado para remoção e realização da perícia.
Apenas o laudo, após exames periciais, pode indicar a causa provável da morte. O caso será investigado.
Fonte: Diamante Online
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°