Sábado, 02 de Agosto de 2025
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Gerais Gerais

Rio Farinha segue em cheia e levando água para a Barragem da Farinha, em Patos, após chuvas registradas nesta terça-feira (04); Veja vídeo

04/04/2023 às 08h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Rio Farinha, um dos principais afluentes que deságuam na Barragem da Farinha, em Patos, amanheceu nesta terça-feira, dia 04 de abril, em cheia e levando água para o manancial.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na zona rural do município de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, por onde o Rio Farinha passa, os moradores registraram na manhã desta terça-feira (04) a cheia do rio.

O morador diz no vídeo que essa seria uma das maiores cheias já registradas do Rio Farinha.

Veja vídeo:

Atualmente a Barragem da Farinha se encontra com 12.664.316,25 m³ (milhões de metros cúbicos), equivalendo a 49,20% da sua capacidade total, conforme os dados da AESA desta segunda-feira (03). Com o Rio Farinha desaguando no manancial, as expectativas são de que a barragem ultrapasse os 50%.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras