CLEVER
Sexta, 19 de Junho de 2026
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Rio Farinha segue em cheia e levando água para a Barragem da Farinha, em Patos, após chuvas registradas nesta terça-feira (04); Veja vídeo

04/04/2023 às 08h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Rio Farinha, um dos principais afluentes que deságuam na Barragem da Farinha, em Patos, amanheceu nesta terça-feira, dia 04 de abril, em cheia e levando água para o manancial.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na zona rural do município de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, por onde o Rio Farinha passa, os moradores registraram na manhã desta terça-feira (04) a cheia do rio.

O morador diz no vídeo que essa seria uma das maiores cheias já registradas do Rio Farinha.

Veja vídeo:

Atualmente a Barragem da Farinha se encontra com 12.664.316,25 m³ (milhões de metros cúbicos), equivalendo a 49,20% da sua capacidade total, conforme os dados da AESA desta segunda-feira (03). Com o Rio Farinha desaguando no manancial, as expectativas são de que a barragem ultrapasse os 50%.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Sáb 31°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 32°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras