Segunda, 30 de Junho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
UNIFIP
Policial Policial

Corpo encontrado em rio de Piancó é Identificado

Cadáver foi reconhecido por familiares após perícia.

05/04/2023 às 11h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Diamante Online
Foto: Reprodução/Diamante Online

O corpo de um homem encontrado no rio de Piancó (PB) nessa segunda-feira (3) foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras (PB). Trata-se de José Marcílio Batista, 47 anos, natural do município piancoense.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O cadáver foi reconhecido por familiares nesta terça-feira (4). Na manhã de hoje, os parentes de José haviam ido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para informar sobre o desaparecimento dele, e, após serem comunicados do corpo, foram até o IML e constataram que se tratava da mesma pessoa.

Leia também: Corpo em estado de decomposição é encontrado em rio de Piancó

Uma irmã do homem afirmou que ele era dependente alcoólico e que costumava beber constantemente no referido rio.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Conforme o delegado Ilamilton Simplício, o instituto confirmou que a causa do óbito foi por afogamento.

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 30°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Qui 33°C 20°C
Sex 31°C 20°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras