
O Açude Cascavel, localizado na zona rural de Patos, na comunidade Campo Comprido, tem sido observado por pessoas atentas, preocupadas com a segurança da população. As possibilidades de alagamentos e perda do reservatório podem causar danos materiais significativos à população, que utilizam a terra para habitação e cultivo de plantações agrícolas.
O volume considerável de formigueiros na parede do açude compete ao maior motivo da inquietação dos cidadãos. Caso essa quantidade notável de formigueiros não seja combatida, a chance de uma ruptura aumenta, e os habitantes podem ser prejudicados.
O referido assunto esteve em pauta em veículos jornalísticos em pouco mais de 30 dias, onde o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, garantiu que os serviços de manutenção seriam incluídos na programação e que essas ações se estenderiam a todos os açudes e barreiros do município, tudo isso após denúncia do vereador Josmá Oliveira sobre o mesmo reservatório.
Para mais detalhes acesse a matéria anterior abaixo:
Patosonline.com
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°