
Um homem foi preso na manhã deste sábado, dia 08 de abril, em uma das barreiras de segurança montada pela Polícia Militar e pela PRF para a final do Campeonato Paraibano entre Sousa e Treze, após ser encontrado dentro da sua bolsa uma pistola, várias munições e carregadores.
O fato ocorreu na barreira montada na BR-230, no município de Patos, quando as equipes de fiscalização abordaram uma van com torcedores do Treze que seguiam possivelmente para Sousa, onde acontece às 16h30min a final do Campeonato Paraibano entre os dois clubes.
Conforme o Coronel Campos, comandante do CPR-II, durante a fiscalização foi encontrada na bolsa de um dos passageiros uma pistola 9 mm, várias munições e três carregadores.
Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde pagou fiança e foi liberado.
A final entre Sousa e Treze acontece com a presença de torcida única, apenas do time da casa, o Sousa.
Ainda conforme o comandante do CPR-II, Coronel Campos, essa ação é fruto de uma megaoperação montada em conjunto com Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, além de contar com o número redobrado de homens para realizar a segurança do evento.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°