Um caminhão carregado com fumo tombou no final da manhã desta terça-feira (06), a 03km de distância da cidade de Teixeira, o acidente aconteceu na estrada entre as cidades de Teixeira e Desterro.
O Caminhão placas GSV 9383 Uberlândia – MG havia saído de Teixeira por volta das 11h da manhã depois de ser carregado com fumo em um depósito da Souza Cruz, o destino da carga era a cidade de Uberlândia – MG.
Júlio Cézar Ferreira da Silva de 44 anos, que dirigia o caminhão sofreu apenas arranhões.



Edney Lisboa - Teixeira1
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°