
A Polícia Federal, em conjunto com a Força Tarefa - FT-SUSP/PB e Polícia Civil/PB, deflagrou, nesta segunda-feira, 10/4, a Operação Rede Paraíba, com vistas a desarticular esquema de tráfico internacional de drogas realizado por organização criminosa que transportava drogas de Capitan Bado (Paraguai) para os estados de São Paulo e Paraíba.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra a organização criminosa situada na cidade de São Bento/PB, região do sertão paraibano, de onde se distribuía drogas para o interior do estado e para São Paulo.
As investigações tiveram início em março deste ano com a apreensão de grande quantidade de maconha, no município de Caarapó/MS. A droga estava sendo transportada em um veículo procedente de Capitan Bado e com destino a Hortolândia/SP.
A Polícia Federal se mantém atuante na repressão aos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas regiões de fronteira.
A Delegacia da Polícia Federal em Dourados mantém canal de denúncias anônimas do telefone (67) 3420-1700. Caso tenha conhecimento e informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.
Assessoria Polícia Federal
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°