
O encontro iniciou nessa última quinta-feira, 13, sendo realizado no Centro Integrado de Comando e Controle - CICC, em Patos.
A reunião planejada pelo comando do 3ºBPM, TC Esau e Maj Onassis, contou com a coordenação do TC Samaroni, ao qual conduziu a feitura do Diagnóstico organizacional do 3ºBPM, juntamente aos oficiais desta unidade, sendo convidado especial do TC Esaú, pela sua vasta experiência no que tange a construção e execução deste documento tão relevante.
O diagnóstico organizacional se trata de uma análise minuciosa de aspectos, que buscam identificar pontos positivos e gargalos existentes na instituição, fornecendo novas percepções, para alcance de metas e resultados, por meio de um conjunto de ações e metodologias de gestão de pessoas.
Foram dois dias de análises, sendo finalizado na tarde desta sexta-feira, 14.
O comandante do 3ºBPM, TC Esaú, reforça a importância desse diagnóstico. “Foi um trabalho muito bem organizado e de grande importância para o 3ºBPM, onde podemos enquanto gestores analisar fatores positivos e falhas ainda existentes, para que possamos desenvolver estratégias assertivas e potencializar forças em busca de prestar um melhor serviço a sociedade sertaneja.” disse.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°