
Policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 14, um homem de 24 anos, por tráfico de drogas, em Teixeira.
A ação se deu no centro da cidade, quando uma guarnição da Polícia Militar estava baseada próxima a algumas escolas e percebeu um veículo Volkswagen Gol de cor preta, com três ocupantes, aumentar a velocidade ao avistarem a viatura. De imediato, foi dado ordem de parada e, ao averiguar o veículo, foi encontrado 4g de substância análoga à cocaína, onde o suspeito assumiu ser dele.
Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e, autorizado pelo irmão do mesmo, adentraram a casa e encontraram mais 2g da mesma substância, além de certa quantia em dinheiro.
Vale salientar que o homem já foi abordado em outra oportunidade juntamente com um suspeito de tráfico na cidade e que estava com mandado de prisão em aberto.
O homem assumiu a autoria do fato, descartando a participação dos outros dois ocupantes do veículo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°