
Policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 14, um homem de 24 anos, por tráfico de drogas, em Teixeira.
A ação se deu no centro da cidade, quando uma guarnição da Polícia Militar estava baseada próxima a algumas escolas e percebeu um veículo Volkswagen Gol de cor preta, com três ocupantes, aumentar a velocidade ao avistarem a viatura. De imediato, foi dado ordem de parada e, ao averiguar o veículo, foi encontrado 4g de substância análoga à cocaína, onde o suspeito assumiu ser dele.
Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e, autorizado pelo irmão do mesmo, adentraram a casa e encontraram mais 2g da mesma substância, além de certa quantia em dinheiro.
Vale salientar que o homem já foi abordado em outra oportunidade juntamente com um suspeito de tráfico na cidade e que estava com mandado de prisão em aberto.
O homem assumiu a autoria do fato, descartando a participação dos outros dois ocupantes do veículo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°