Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã deste sábado (15) no município de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Militar, o fato se deu na rua Maria do Socorro Linhares, no Centro da cidade.
Conforme a PM, o homem foi ferido por golpes de faca desferidos por um indivíduo que o abordou enquanto ele dormia. De acordo com o relato policial, a vítima trabalha em uma firma e estaria dormindo dentro de um caminhão quando foi abordado pelo suspeito.
Ciente do fato, a polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a vítima.
O suspeito tomou destino ignorado logo após a prática do crime.
Até o fechamento desta matéria não havia informações quanto ás motivações que teriam levado ao cometimento do delito.
Conforme apurado pela polícia, os dois eram colegas numa firma que faz a pavimentação em Belém e que já havia feito o mesmo serviço em Jericó.
Conforme a PM, após iniciadas as diligências, policiais militares do 12º BPM prenderam em flagrante no centro da cidade de Jericó, um homem suspeito de ter desferido os golpes de arma branca na vítima, que de acordo com investigação, ambos são colegas de trabalho.
O indivíduo de 29 anos foi levado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Diário do Sertão
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°