Segunda, 30 de Junho de 2025
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Policial Policial

Na Paraíba, criança é atingida por foice enquanto "brincava" de cortar capim

Menino foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Mogeiro, mas precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa

16/04/2023 às 11h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

Um menino de oito anos foi ferido na cabeça com um golpe de foice durante uma brincadeira, na cidade de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, nessa sexta-feira (14). As informações são da TV Correio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O menino foi socorrido para uma unidade de saúde local, mas precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo o Trauma, o menino teve um corte na cabeça, passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

A mãe da criança disse que ele estava brincando de cortar capim com a foice, com outra criança, mas acabou sendo atingindo acidentalmente pelo objeto.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Apesar de ter sido um acidente, a Polícia Civil deverá investigar se alguém poderá ser responsabilizado pelo caso.

Fonte: Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h05 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 30°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Qui 33°C 20°C
Sex 31°C 20°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras