Dois suspeitos de receptação de celulares roubados em um assalto ocorrido no dia 13 de abril em Itaporanga, na Paraíba, foram presos pelo Grupo Tático Especial (GTE) no dia seguinte ao crime.
Segundo o delegado seccional, Ilamilton Simplício, um homem de 35 anos foi detido enquanto tentava vender 10 aparelhos de celular. Em seguida, uma mulher de 29 anos foi presa em São José de Caiana, onde teria ido deixar os celulares para o primeiro envolvido no crime.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Toda a ação criminosa foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento, o que ajudou a polícia na identificação dos suspeitos. As imagens mostram o momento em que dois assaltantes entram no local armados e roubam os objetos.
O delegado Ilamilton Simplício destacou a importância da colaboração da população para a resolução do caso. "Quero agradecer a sociedade que nos ajudou a identificar os autores desse delito, principalmente as imagens de circuito de câmeras que foram imprescindíveis para a investigação", disse o delegado.
Os presos foram encaminhados para a delegacia local, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos no assalto.
Patosonline.com
Com informações do Vale do Piancó
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°