A Polícia Civil da Paraíba prendeu mais um homem de 18 anos de idade que estava disseminando informações falsas de supostos ataques a escolas no município de Borborema. Três adolescentes envolvidos na ação criminosa também já foram identificados.
A prisão aconteceu nesse domingo, 16 de abril, durante operação realizada pela 21ª Delegacia Seccional, sediada em Solânea. O homem preso criou um perfil falso em uma rede social e passou a divulgar as informações mentirosas para causar medo à população.
“É mais uma daquelas mentiras que esses jovens criam nas redes sociais. Neste caso específico, as mensagens diziam que os ataques ocorreriam nesta segunda-feira, dia 17, mas ele mesmo, ao ser preso, confessou que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto. Foi preso e irá responder por isso”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.
Um notebook e quatro aparelhos celulares foram apreendidos. A Polícia Civil continua analisando mensagens disseminadas na internet e investigando a conduta de seus autores. De acordo com Diógenes, os investigadores dispõem de ferramentas para isso.
“Exemplos não faltam. Nos últimos dias, a Polícia Civil já identificou e prendeu várias pessoas envolvidas nessas ações delituosas. E vamos continuar atentos a essas pessoas”, concluiu o delegado.
Fonte: MaisPB
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°