
O resultado das notas saiu e o índice de aprovação no Colégio Ágape é sinônimo de dever cumprido, os jovens recebem como prêmio após dias e noites de muito estudo e dedicação, a satisfação de saber que a missão dada, foi mais que cumprida.
O ENEM é a porta de entrada para cursos superiores, e a redação é o carro chefe desse desafio, os jovens agora embarcarão em voos mais altos rumo ao profissionalismo, tendo como base para toda vida, o jeito Ágape de ensinar e aprender.
No Colégio Ágape, os alunos possuem a melhor preparação possível para o ENEM e demais vestibulares, isso devido incentivo ao aprendizado como; simulados, participações em olimpíadas, revisões, aulões, troca de informações entre eles mesmos e muito mais.
Diante do resultado, a escola parabeniza seus alunos e deseja-lhes sucesso nas próximas etapas de vida, a hora agora é de vislumbrar um novo mundo a ser descoberto, o mundo das universidades.
Por Assessoria
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°