Por volta de 1h20 desta terça-feira (24), a Polícia Militar foi informada de uma tentativa de incêndio criminoso em uma residência.
Segundo informações, o proprietário da casa, Fábio Lourenço da Silva, sentiu um forte cheiro de gasolina e querosene e ao sair da casa, percebeu um fogo em um dos cômodos.
Fábio com ajuda de vizinhos conseguiu apagar o fogo, mas não soube o motivo e nem que teria praticado o ato criminoso. Diligências foram feitas com intuito de localizar algum suspeito, mas sem êxito.
Sertão Informado
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°