
Após denunciar crime de falsificação de documento e atraso de mercadoria comprada em site de vendas on-line, a consumidora Gilmara Nóbrega, na tarde desta quarta-feira (19), relatou que o pedido só chegou depois da divulgação do caso nas mídias sociais. Ela afirmou o seguinte: “Rapaz, foi só postar no Patosonline que a minha compra apareceu”.
A mesma havia comprado um produto em um site da internet, porém não tinha recebido a compra e nem o reembolso até a data de hoje. A empresa responsável pelo reembolso não considerou a solicitação de ressarcimento porque identificou uma assinatura da compradora. No entanto, a cliente disse que sua assinatura havia sido falsificada e não tinha assinado nenhum documento.
Quase que imediatamente depois da denúncia realizada no Patosonline, Gilmara foi surpreendida com a entrega de sua encomenda. Ela também disse que apenas queria receber o produto e, caso isso não fosse possível, o reembolso.
Veja mais detalhes desse acontecimento na matéria anterior: https://www.patosonline.com/em-patos-mulher-nao-recebe-produto-comprado-pela-internet-e-ainda-sofre-crime-de-falsificacao-de-documento/
Por Patosonline.com
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°