Após denunciar crime de falsificação de documento e atraso de mercadoria comprada em site de vendas on-line, a consumidora Gilmara Nóbrega, na tarde desta quarta-feira (19), relatou que o pedido só chegou depois da divulgação do caso nas mídias sociais. Ela afirmou o seguinte: “Rapaz, foi só postar no Patosonline que a minha compra apareceu”.
A mesma havia comprado um produto em um site da internet, porém não tinha recebido a compra e nem o reembolso até a data de hoje. A empresa responsável pelo reembolso não considerou a solicitação de ressarcimento porque identificou uma assinatura da compradora. No entanto, a cliente disse que sua assinatura havia sido falsificada e não tinha assinado nenhum documento.
Quase que imediatamente depois da denúncia realizada no Patosonline, Gilmara foi surpreendida com a entrega de sua encomenda. Ela também disse que apenas queria receber o produto e, caso isso não fosse possível, o reembolso.
Veja mais detalhes desse acontecimento na matéria anterior: https://www.patosonline.com/em-patos-mulher-nao-recebe-produto-comprado-pela-internet-e-ainda-sofre-crime-de-falsificacao-de-documento/
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°