Um cabeleireiro de 34 anos, da cidade de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha, foi atingido com dois disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (21) enquanto realizava o corte do cabelo de um jovem, 21, o qual seria o alvo dos criminosos que chegaram no local, entraram no salão e realizaram os disparos.
Conforme o relato policial, foram efetuados vários tiros contra o cliente, no entanto nenhum disparo acertou ele, mas o cabeleireiro foi atingido por duas balas.
O profissional foi socorrido por terceiros para o hospital de Catolé do Rocha. O verdadeiro alvo conseguiu fugir ileso.
Em depoimento à polícia, o jovem relatou que viu quando quatro homens fugiram em um carro, mas não conseguiu identificar os suspeitos. De acordo com a PM, o referido rapaz sofreu uma outra tentativa de homicídio há cerca de dois dias.
Até o fechamento desta matéria nada foi divulgado sobre o estado de saúde do cabeleireiro.
Fonte: Diário do Sertão
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia Mín. 24° Máx. 38°