
A redação do Patosonline.com foi procurada neste domingo, 23 de abril, pelo senhor Marcus Daniel Leal, residente aqui em Patos. Ele informou que é taxista e atua também no aplicativo de mobilidade urbana Gira Patos.
Marcos disse que foi vítima de agressões verbais que teriam partido de um homem, quando ele (taxista), teria se recusado a pegar a corrida proposta pelo mesmo. O suposto agressor, conforme disse Marcus, também teria arremessado uma garrafa de bebida contra o para-brisa do seu carro.
A vítima contou que era por volta das 03h30min da madrugada este domingo (23), quando estava nas proximidades de um bar localizado no bairro Noé Trajano, Zona Norte de Patos. Neste momento, o homem teria se aproximado e solicitado a corrida. Marcus disse que percebeu visíveis sinais de embriaguez no passageiro e recusou a corrida. Daí em diante, segundo ele, tiveram início as agressões verbais.
Passados alguns minutos, o taxista teria aceitado outra corrida, o que teria irritado ainda mais o agressor que arremessou uma garrafa de bebida com muita força contra o para-brisa do carro do taxista, danificando o veículo.
A vítima disse que vai à polícia nesta segunda-feira (24) e espera que a justiça seja feita, tendo ele seu dano material reparado.




Patosonline.com
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°