
Evangelizador multimídia e sacerdote que tem arrastado multidões para Jesus na Paraíba, Padre Fabrício Dias é o entrevistado do SantoFlow desta segunda-feira, 24 de abril.
Apresentado pelo missionário Guto Azevedo, o referido canal é o podcast católico mais acessado no mundo e conta com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais digitais.
O bate papo que terá início a partir das 21h irá aprofundar a história vocacional do Padre Fabrício, o início do vínculo com a Renovação Carismática, passando por temas contemporâneos como família, juventudes, além dos desafios da evangelização pós-pandemia.
Confira a entrevista ao vivo no link:
https://youtube.com/@SantoFlowPodcast
Por Assessoria
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°