A jovem transexual Alice Nóbrega, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 25 de dezembro (Dia de Natal), em sua residência, localizada na Rua Euclides Franco, no bairro da Vitória aqui em Patos.
Segundo informações chegadas a nossa redação, o corpo foi encontrado por familiares por volta das 11h30m (onze e meia da manhã) em cima de uma cama em um dos cômodos da residência.
Não se sabe o que pode ter ocasionado a morte de Alice que tinha 30 anos, porém a família informou que ela era portadora de Epilepsia e tinha crises convulsivas.
O caso foi comunicado a polícia que compareceu rapidamente resguardando o local até a chegada da perícia.
Veja uma de suas últimas postagens na rede social:


Mais informações a qualquer momento.
Patosonline.com
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos Mín. 22° Máx. 32°