CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Três pessoas ficam feridas, durante capotamento no Vale do Piancó nesta quarta (25)

25/12/2019 às 20h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

Um capotamento de um veículo Fiat Pálio deixou três pessoas feridas, por volta do meio dia, desta quarta-feira (25), na rodovia PB 400, a cerca de 3 quilômetros de Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações de populares, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou na pista. No capotamento, Elaine Simone sofreu uma fraturar no fêmur, enquanto Yuza Alencar sofreu uma fratura no braço. A terceira pessoa, que não teve o nome informado, sofreu apenas escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às duas vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o hospital, mas passam bem e não correm maiores riscos.

O veículo ficou muito danificado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes