
O jovem estudante de jornalismo, Pabhlo Rhuan, encerra um ciclo de nove meses como repórter no Patosonline.com, um dos maiores sites de notícias da cidade de Patos, Paraíba.
Pabhlo se juntou à equipe do Patosonline.com logo após o São João de Patos em 2022 e considerou a oportunidade oferecida pelo site como um grande marco em sua carreira. Antes de ingressar na equipe do Patosonline.com, Pabhlo havia desistido da comunicação e estava vendendo açaí e trabalhando no mercado de carne com seus tios, mas o convite de Marcos, o fundador do Patosonline.com, lhe deu uma nova perspectiva.
"Marcos viu algo em mim que eu mesmo não estava mais enxergando. Ele me deu uma grande e gigantesca oportunidade de ter voz no maior site da cidade. Sou eternamente grato por isso e sei que na minha carreira e vida não há Pabhlo, sem a passagem no Patosonline.com, pois me marcou e marcou minha história", disse Pabhlo.
Em suas palavras de despedida, Pabhlo agradeceu à equipe do Patosonline.com, considerando-os como uma família e ao público que o reconhece em lugares públicos. Ele afirmou que está ansioso para seguir adiante em sua jornada profissional e continuar sua missão de bem informar.
“Quero aqui agradecer a todos que fazem o Patosonline.com, pois são uma família. Ao público, que por onde passo sempre diz: Pabhlo do Patosonline né? Agradecer pelo reconhecimento e por todo o carinho que sempre prestam onde quer que me encontrem. Um ciclo se encerra e outros se abrem. Desejo muito sucesso aos amigos e seguiremos na missa de bem informar”, finalizou Pabhlo
O Patosonline.com, um dos principais veículos de comunicação na cidade de Patos, deseja a Pabhlo todo o sucesso em seus futuros empreendimentos e agradece a ele por suas contribuições significativas durante seu tempo na equipe do site.




Por Patosonline.com
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°