
Um estudante residente no edifício Carolina Barros, localizado na Rua Manoel Mota, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, para reclamar da mau qualidade da água fornecida pela Cagepa no local.
Segundo o relato feito à nossa produção, o líquido fornecido no prédio está sujo e apresenta odor, estando impróprio para o uso doméstico nas atividades do dia a dia.
“Na máquina de lavar, diversas roupas já foram manchadas pela péssima qualidade da água. Como estudante, já perdi várias roupas brancas pela incompetência da fornecedora de água. Quando a água não mancha as roupas, as deixa podre. Com qual condições podemos cozinhar e realizar afazeres domésticos dessa forma?”, indagou ele.
O QUE DIZ A CAGEPA
Em contato com a Cagepa na Regional das Espinharas, o gerente regional, Jônatas Raulino, disse que a equipe técnica da companhia esteve no local e deu a seguinte explicação:
“O pessoal esteve no local e a água estava limpa. A gente abriu no hidrômetro, porque internamente a responsabilidade é do proprietário. Questão da parte interna, manutenção e limpeza de reservatórios do prédio, tubulações internas, entre outros pontos que por ventura se tenha dentro do prédio, são de responsabilidade de quem faz a gestão do empreendimento. Essas manutenções e limpezas de reservatórios do prédio é de responsabilidade de quem faz a gestão deste. A gente atesta até o ponto de entrada”, finalizou ele.



Por Genival Junior - Patosonline.com
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Zona Azul STTRANS avança na implantação da Zona Azul com treinamento e entrega de fardamentos
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°