Um estudante residente no edifício Carolina Barros, localizado na Rua Manoel Mota, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, para reclamar da mau qualidade da água fornecida pela Cagepa no local.
Segundo o relato feito à nossa produção, o líquido fornecido no prédio está sujo e apresenta odor, estando impróprio para o uso doméstico nas atividades do dia a dia.
“Na máquina de lavar, diversas roupas já foram manchadas pela péssima qualidade da água. Como estudante, já perdi várias roupas brancas pela incompetência da fornecedora de água. Quando a água não mancha as roupas, as deixa podre. Com qual condições podemos cozinhar e realizar afazeres domésticos dessa forma?”, indagou ele.
O QUE DIZ A CAGEPA
Em contato com a Cagepa na Regional das Espinharas, o gerente regional, Jônatas Raulino, disse que a equipe técnica da companhia esteve no local e deu a seguinte explicação:
“O pessoal esteve no local e a água estava limpa. A gente abriu no hidrômetro, porque internamente a responsabilidade é do proprietário. Questão da parte interna, manutenção e limpeza de reservatórios do prédio, tubulações internas, entre outros pontos que por ventura se tenha dentro do prédio, são de responsabilidade de quem faz a gestão do empreendimento. Essas manutenções e limpezas de reservatórios do prédio é de responsabilidade de quem faz a gestão deste. A gente atesta até o ponto de entrada”, finalizou ele.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°