Cinco partidas movimentaram a rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, neste domingo. No Grupo Litoral/Brejo, o São Paulo Crystal venceu a Desportiva Guarabira e assumiu a ponta na tabela. Já no Grupo Agreste/Sertão, o Sport Lagoa Seca bateu o Picuiense e manteve a liderança da chave.
No Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, a partida aconteceu de portões fechados, mas a diretoria do São Paulo Crystal disponibilizou telões e uma transmissão ao vivo da partida para que a torcida assistisse ao jogo nos arredores do estádio.
Com a bola rolando, a Desportiva tomou a iniciativa e começou melhor a partida, mas logo os donos da casa passaram a dominar as ações do jogo e Biro Biro abriu o placar, aproveitanto rebote do goleiro Wallace. O Azulão do Brejo empatou com Sula, após falha da defesa do time da casa. O São Paulo Crystal garantiu a vitória no segundo tempo, com Nonato aproveitando cruzamento de Jefinho.
A vitória levou a equipe de Cruz do Espírito Santo para a liderança do grupo, com sete pontos. Já a Desportiva, caiu para a segunda colocação, agora com seis pontos.
Outros jogos
No Almeidão, o Spartax recebeu o Internacional-PB e foi derrotado por 1 a 0. Com a vitória, o Inter-PB chega aos seis pontos e agora ocupa a terceira posição. O Spartax, por sua vez, segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.
No Tadeuzão, em Sapé, o Confiança recebeu o Miramar e bateu os visitantes por 1 a 0. Com o resultado, o Confiança conquista seus primeiros três pontos e salta para a quarta posição. O Miramar, entretanto, segue com apenas um ponto, na sexta posição.
No Grupo do Agreste/ Sertão, o Sport Lagoa Seca bateu o Picuiense por 2 a 1, jogando no Estádio Amigão. Já a Queimadense venceu o Nacional de Pombal por 2 a 0, no Estádio Pereirão. Após a rodada, o Sport segue na liderança da chave, seguido de perto pela Queimadense, ambos com seis pontos. O Picuiense é o terceiro colocado e o Nacional é o quarto, ambos com um ponto.
A outra partida do grupo, entre Femar e Sabugy, que seria realizada no Estádio Moura Filho, acabou não acontecendo, pela falta de desfibrilador e médico na ambulância que estava no local da partida.
Paraibaonline
Mín. 21° Máx. 33°