Quinta, 30 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Gerais Gerais

Engenheiro da Cagepa passa mal e morre após participar de corrida de rua, em João Pessoa

Homem havia terminado sua participação na corrida e foi até o carro para ir para casa quando começou a passar mal

21/05/2023 às 10h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Paraíba Já
Foto: Reprodução/Paraíba Já

Um homem de 46 anos, identificado como Victor Hugo Santos, que trabalhava como engenheiro da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), morreu na manhã deste domingo (21) após passar mal e sofrer um infarto depois de participar de uma corrida de rua na Orla de João Pessoa. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O sargento Rodrigues, da Polícia Militar, informou em entrevista à imprensa que o homem havia terminado sua participação na corrida e foi até o carro para ir para casa quando começou a passar mal.

“Ele participou da corrida e veio até o seu carro, quando começou a passar mal. O Samu chegou para socorrê-lo, mas ele já estava morto. Foi morte natural por infarto”, disse o sargento, como acompanhado pelo ClickPB.

O corpo do homem deve ser encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) na Capital para passar por necropsia.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 32°C 21°C
Sáb 29°C 21°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras