
Um homem de 46 anos, identificado como Victor Hugo Santos, que trabalhava como engenheiro da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), morreu na manhã deste domingo (21) após passar mal e sofrer um infarto depois de participar de uma corrida de rua na Orla de João Pessoa.
O sargento Rodrigues, da Polícia Militar, informou em entrevista à imprensa que o homem havia terminado sua participação na corrida e foi até o carro para ir para casa quando começou a passar mal.
“Ele participou da corrida e veio até o seu carro, quando começou a passar mal. O Samu chegou para socorrê-lo, mas ele já estava morto. Foi morte natural por infarto”, disse o sargento, como acompanhado pelo ClickPB.
O corpo do homem deve ser encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) na Capital para passar por necropsia.
Fonte: ClickPB
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°