
Apesar de a informação repassada pelo sargento Rodrigues, da Polícia Militar, de que o engenheiro da Cagepa, Victor Hugo Santos, havia infartado e falecido após participar de uma corrida de rua, nesta manhã de domingo (21), a empresa responsável pela cronometragem da prova, em entrevista à imprensa, revelou que o atleta sequer chegou a participar da corrida.
Segundo informações apuradas no local, o engenheiro teria estacionado o veículo nas proximidades de uma padaria e ficado dentro do carro, quando passou mal e veio a óbito. Minutos depois, populares perceberam que o homem estava dentro do carro. Ao ser aberto o veículo Victor já estaria sem vida. ”
“Ele não chegou nem a ir para a corrida, nem chegou a largar. Ele estava inscrito, combinou com os amigos que ia correr para todo mundo correr junto e nem chegou” informou a empresa trcrono, responsável pela cronometragem do evento.
Na plataforma onde é possível checar o tempo gasto por cada atleta na corrida não há nenhum dado de Victor Santos, o que corrobora com a versão.

Fonte: PB Agora
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°