Terça, 28 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de um açude

02/09/2019 às 21h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Folha Patoense
Compartilhe:
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto dentro de um açude

O idoso José Lito Bento, de 74 anos, da cidade de Desterro, município que fica região de Teixeira, e que estava desaparecido desde a madrugada de ontem (domingo, 01) foi encontrado morto por volta das 17 horas desta segunda-feira, 02, dentro de um  pequeno açude em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Sumiço

Seu José Lito Bento viajou de Desterro com familiares para a formatura de uma neta na cidade de Campina Grande. Participava da festa quando por volta de 01h30min da madrugada disse à família que ia lá fora se deitar dentro do carro, pois estava cansado. Mais tarde, ao saírem, os familiares não o encontraram dentro do veículo, e isso gerou um desespero e uma intensa busca e divulgação na imprensa e nas redes sociais.

IML

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O açude onde o corpo foi encontrado não fica longe do local onde ele fora visto pela última vez.  O corpo será levado para o Instituto Medico Legal de Campina Grande. Toda a situação será investigada e o laudo pericial vai apontar de que forma ele morreu.

Ele era bastante conhecido em Desterro e nas redes sociais os amigos lamentam o trágico desfecho e expressam solidariedade à família.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB


Folha Patoense


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras