
Com pesar, noticiamos o falecimento do senhor José Augusto da Costa Nóbrega, aos 79 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira, 26 de maio, no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa. José Augusto lutava bravamente contra um câncer nos últimos dois anos, porém, recentemente, teve complicações que o levaram a ficar internado na capital.
A notícia do seu falecimento trouxe tristeza aos familiares e amigos, que acompanham a batalha de José Augusto contra a doença. Sua partida deixa um vazio no coração daqueles que o conheciam e admiravam sua força e determinação.
A família informou que o translado do corpo está previsto para ocorrer ainda hoje, sexta-feira, com destino à cidade de Patos, onde José Augusto será velado na Central de Velório do PAF, localizada no Bairro do Belo Horizonte. Amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens ao ente querido e compartilhar momentos de conforto nesse momento difícil.
O sepultamento está programado para ocorrer na manhã de sábado, 27 de maio, no Cemitério São Miguel, em Patos. Será um momento de despedida e de lembranças, em que aqueles que compartilharam momentos especiais com José Augusto poderão honrar sua memória e celebrar sua vida.
José Augusto trabalhou muitos anos na Rádio Espinharas, como operador de áudio e técnico. Era irmão da técnico, Chico Phiapp, também já de saudosa memória.
Neste momento de dor, o Patosonline.com se solidariza com a família enlutada, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável. Que a memória de José Augusto seja lembrada com carinho e que seu exemplo de luta e determinação seja sempre lembrado por aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Foto - José Augusto na Central de Áudio da Rádio Espinharas - Foto Arquivos da emissora.
Patosonline.com
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°