
O empresário Nilton Costa, conhecido como Niltim, encontra-se na cidade de Karachi, no Paquistão, desde a última quarta-feira, 24 de maio, para participar da 4ª Exposição Internacional de Têxteis. O evento, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de maio, reúne representantes de diversas empresas paquistanesas do ramo têxtil, vestuário e acessórios.
A presença de Niltim Costa na exposição tem como objetivo principal estabelecer contatos e adquirir insumos diretamente dos fabricantes paquistaneses. Sua participação é especialmente relevante para a Industria e Comercio de Bolas e Chuteiras Carreiro Ltda., empresa patoense reconhecida nacionalmente pela produção de artigos esportivos.
A empresa de Niltim Costa utiliza insumos provenientes do Paquistão na elaboração de seus produtos para esportes diversos. A presença do empresário em eventos internacionais como esse permite que ele acompanhe de perto o desenvolvimento da indústria têxtil e conheça as últimas tendências e tecnologias utilizadas na produção de materiais esportivos.
Durante a exposição, Niltim Costa terá a oportunidade de estabelecer parcerias comerciais, trocar experiências e conhecer de perto a qualidade e diversidade dos produtos oferecidos pelas empresas paquistanesas. Sua presença reforça o compromisso da Industria e Comercio de Bolas e Chuteiras Carreiro Ltda. em oferecer produtos de excelência aos seus clientes.
O empresário Niltim Costa é reconhecido por sua atuação no ramo esportivo e por sua constante busca por aprimoramento e inovação. Sua participação em eventos internacionais demonstra a visão estratégica da empresa que representa e a busca por ampliar sua presença no mercado nacional.
Após sua participação na 4ª Exposição Internacional de Têxteis, Niltim Costa retornará ao Brasil com novas oportunidades de negócios e conhecimentos adquiridos, contribuindo para o crescimento e sucesso da Industria e Comercio de Bolas e Chuteiras Carreiro Ltda.

Na foto acima, Niltim aparece com Rafaela Reinhold, da Altenburg Têxtil (de Blumenau/SC): Luas Dantas, da AL Comex (empresa nordestina de importação e exportação); e Thales Godoy, da Bacurau Brasil (fabricante pernambucana de vestuário)
Patosonline.com
Com informações baseadas em texto do Blog Revista da Semana
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz Mín. 19° Máx. 35°