
O cantor Flávio José disse, durante o show no São João de Campina Grande, nessa sexta-feira (2), que teve o tempo de apresentação reduzido contra a própria vontade.
De acordo com o artista, a previsão era de que o show durasse 1h30, mas, minutos antes do início da apresentação, a organização pediu que ele diminuísse o repertório.
“Eu me sinto na obrigação de comunicar vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se ficar alguma fora do repertório, a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha”, anunciou Flávio José.
Mais cedo, pela manhã, Jocélio Costa, sócio da Arte Produções, empresa responsável pela festa, revelou ao Correio Debate, da 98 FM, que o show de Gusttavo Lima teria tempo estendido. O sertanejo cantou por mais de duas horas.
“Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’. Vamos nos virar nos 30 aqui para ver se a gente atende a vocês”, lamentou Flávio José.
Fonte: Portal Correio
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 22° Máx. 36°