Vítima de um infarto fulminante, faleceu na madrugada deste dia 7 de junho o metalúrgico aposentado Inácio Barbosa da Silva, 82, deixando, com sua morte, filhos órfãos(Antônia Abirânia, Francisca Adiranilza, Maria do socorro e Jairo André) dois Netos César Steffan e Maria de Fátima e bisneto Lorenzo Rafael é Beatriz Medeiros . Sua esposa, Maria de Lourdes Medeiros, também morreu recentemente, de causa cardíaca.
Jairo, como era conhecido por seus amigos, sentiu- se mal às 3:h30m, sendo levado por familiares para a UPA do Campo da Liga, mas veio a óbito. Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, no Monte Castelo e seu sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte.
E sobre Inácio Barbosa, consternado com sua passagem, declarou o vereador Josmá Oliveira: "Sei que é o destino de todos nós, viventes; entretanto, ninguém se conforma, nos primeiros instantes, com a perda de um ente querido, de um amigo. E é isso que ocorre comigo agora, pois era um sincero amigo de Inácio, admirava seu comportamento e sua eficiência no trabalho, como metalúrgico, e a sua abnegação pela família e pelo Rotary. A perda da sua esposa o deixou debilitado, aumentando o risco de problemas de saúde, como aconteceu.
O fato de saber que era um homem bom, humano, nos dá o consolo, sabendo que o Reino celestial é destinado a quem praticou o bem aqui na terra, e foi isso que fez Inácio Barbosa ao longo de sua existência.
Que seus filhos tenham de mim e da nossa equipe o sentimento de tristeza e a certeza que ele continuará vivo nas nossas lembranças!"
Assessoria
Mín. 24° Máx. 37°