Na quarta-feira, dia 7 de junho, aconteceu na Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Souza, uma sessão solene para homenagear os doadores voluntários de sangue de Patos e região, que na oportunidade foram homenageados com a medalha Sopro de Vida.
Shirlenne Gadelha, diretora do Hemonúcleo de Patos, disse que ficou muito satisfeita pela homenagem aos doadores, e principalmente por saber que existe uma vereadora que teve esse olhar diferenciado para representar esses doadores, neste caso a presidente da Câmara de Vereadores de Patos, senhora Tide Eduardo.
A diretora contou que este mês é marcado pela campanha Junho Vermelho, e que dia 14 de junho é o dia mundial do doador de sangue. Portanto, frisou que a homenagem fez alusão a este dia, focando na importância da colaboração dessas pessoas que ajudam a salvar vidas diariamente.
Ainda sobre o trabalho do Hemonúcleo de Patos, Shirlenne Gadelha explicou que os estoques naturalmente ficam desabastecidos e que é necessário manter a colaboração dos doadores.
Neste mês de junho, por se tratar de um período festivo, ela pede que os doadores intensifiquem as doações para que os estoques se mantenham bem abastecidos e possam salvar a vida de quem precisa.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 22° Máx. 36°