Quinta, 04 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Confusão: multidão derruba grades e invade Parque do Povo após superlotação. Veja vídeo

Portões da festa foram fechados por volta das 21h10 após o local atingir a capacidade máxima de lotação

11/06/2023 às 11h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O segundo final de semana do São João 2023 de Campina Grande começou agitado. Neste sábado (10), por causa das apresentações de Simone Mendes, Felipe Amorim e outros artistas, os portões do Parque do Povo foram fechados após atingir a capacidade máxima de lotação, o que gerou tumulto na entrada da festa.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que várias pessoas derrubam as grades de proteção e invadem o local. Veja o vídeo abaixo:

Os portões de acesso ao Parque do Povo foram fechados por volta das 21h10 por causa da quantidade de pessoas que já estavam no local. Porém, do lado de fora, centenas de pessoas aguardavam para entrar na festa. Houve tumulto e a Polícia Militar controlou a situação.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Não há registro de feridos.

Fonte: Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 24°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 24°C
Seg 36°C 23°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras