Nesta terça-feira, dia 13 de junho, a redação do Patosonline.com foi procurada pela jovem Lane, residente aqui em Patos, pedindo ajuda para tentar promover um reencontro emocionante entre sua mãe, a senhora Maria da Guia, e o irmão, Luiz Pedro da Silva. Segundo Lane, eles não tem contato há mais de 30 anos e agora sua mãe está em busca de localizar seu paradeiro.
Filho de Maria das Neves da Conceição, conhecida como Dalvina, e José Pedro Filho, conhecido como Zé Miúdo, Luiz Pedro e a família moravam no bairro das Placas, em uma casa de palha, próximo à Barragem dos Cachorros. Ele teve como irmãos: Maria da Guia da Silva, Edmilson Pedro da Silva, Milton Pedro da Silva, Julião Pedro da Silva, Fernando Pedro da Silva e Antonio Pedro da Silva.
No final da década de 80, por volta de 1987, quando tinha cerca de 12 anos, o mesmo foi embora de casa, e desde então a família perdeu totalmente o contato com ele. Na época, a mãe de Lane, a senhora Maria da Guia, tinha 6 anos e hoje está com 42, ela acredita que Luiz Pedro tenha atualmente, entre 50 e 55 anos.
A última informação que a família teve sobre o paradeiro de Luiz é que ele estaria residindo no município de Aparecida-PB, localizada na Região Metropolitana de Sousa, Alto Sertão da Paraíba.
Infelizmente, seus pais já faleceram nesse decorrer de tempo. O pai, José Pedro Filho (Zé Miúdo), faleceu em 1997, já a mãe, Maria das Neves da Conceição (Dalvina) faleceu no ano de 2000. Os demais irmãos estão unidos em busca de tentar reencontrá-lo e partilhar novamente os laços fraternos.
Como se passaram vários anos, eles não têm nenhum registro fotográfico que possa ajudar na identificação de Luiz, apenas a foto da mãe, senhora Dalvina, que está abaixo:
Lane enviou também as fotos de sua mãe, a senhora Maria da Guia, quando era criança e agora já adulta, para que talvez o senhor Luiz possa relembrar de algo caso veja esta reportagem. Confira abaixo:
Diante da história, a família agora tem a esperança de ao menos receber alguma informação que ajude a localizar o senhor Luiz Pedro da Silva. Caso você que esteja lendo essa reportagem seja um familiar próximo do mesmo, ou tenha alguma informação relevante que possa ajudar a família nesse reencontro, entre em contato com a jovem Lane pelo WhatsApp: (83) 99613-4876.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°