Quarta, 29 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Gerais Gerais

Mais de 160 bolsas no Unifip: Prouni inscreve candidatos até 30 de junho

As inscrições para o Prouni 2023.2 estão abertas até o dia 30 de junho.

28/06/2023 às 14h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Centro Universitário - UNIFIP
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fazer uma faculdade é um sonho para muitos estudantes. Programas como o Universidade para Todos (ProUni) são uma oportunidade incrível para tornar a educação superior mais acessível a todos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As inscrições para o Prouni 2023.2 estão abertas até o dia 30 de junho. Para o Unifip estão disponíveis mais de 160 bolsas, entre integrais (que cobrem 100% da mensalidade) e parciais (50%), para todos os cursos.

As bolsas são destinadas a estudantes de baixa renda, que tenham concluído o ensino médio em escola pública ou como bolsistas em escolas particulares. Para se inscrever, o candidato precisa ter realizado o Enem nos anos de 2021 ou 2022, obtido média igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a nota da redação.

O Unifip está de portas abertas para receber os novos bolsistas, proporcionando uma educação de qualidade e preparando-os para um futuro profissional promissor.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Inscreva-se no link: https://acessounico.mec.gov.br/prouni

Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos

Centro Universitário - UNIFIP

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras