
O cancelamento do show de Zé Ramalho em Esperança na noite dessa quarta-feira (28) gerou indignação do público que reagiu na internet. Como acompanhou o ClickPB, choveu muito mais comentários negativos no post do artista justificando o cancelamento do que as chuvas caídas na cidade que, segundo a produção do cantor, foram o motivo para ele não subir no palco.
Diante da tempestade de comentários, Zé Ramalho chegou a bloquear seguidores que foram as redes sociais estampar a atitude do artista, conforme apurou o ClickPB.
No twitter, muitos chegaram a fazer piada com o ocorrido.

Já no Instagram, no post onde Zé Ramalho se justifica, muitos criticaram o artista. "Feito de açúcar é?? Muito estrelismo, porque o palco todo coberto. E choveu o dia inteiro. No horário que seria seu show não estava chovendo. Falta de respeito com os fãs que muitos vieram de outras cidades", comentou um dos seguidores.
A Prefeitura de Esperança vai entrar na justiça contra Zé Ramalho que foi contratado por R$ 300 mil para se apresentar no São João da cidade.
Veja abaixo alguns dos comentários nas redes sociais.





Fonte: ClickPB
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 22° Máx. 36°